Importando com qualidade da China

A China é o melhor lugar para se importar?

Devemos encontrar diversos tipos de produtos de qualidade muito eficiente se você compreender como importar da china corretamente. Conhece aquele assunto de que só encontramos produtos falsificados na Coréia?  Isso é um dos maiores absurdos que eu ouço às vezes. Tem que ser muito desinformado.

Segundo algumas enquetes de alguns empresários, esse tipo de produtos não é réplica, e sim roupas que possuem algum defeito de fabricação, geralmente são linhas aleatórias. Sem sombra de dúvidas o empresário mais fácil de contratar, pois aceitam compras de poupas peça e o cheque é feito através de Paypal. No entanto, eles têm uma particular, por exemplo, os sapatos são originais, mas são taxadas como “não disponíveis”. Só que as grandes marcas são muito exigentes e acabam não aceitando esse tipo de produto que passa pela alfândega.

Só na comparação, não consta que sites aqui na China que fornecem o mesmo tipo de produtos. Sites como PagSeguro, Bcash, Moip, Mercado Pago, entre outros, são alguns exemplos de sites que processam e verifiquem pagamentos. Mas vamos lá, não estou dizendo que a pirataria não existe, mas depende muito do tipo de produto que você deseja possuir na importação.

Quanto se economiza na China?

O que ocorre é bem simples. Eles gastam 10 reais para processar  um Iphone, isso mesmo, você leu certo. E cobram 6000 Reais por um, mas isso não vem ao caso agora. Porém, é importante ter um cartão de crédito nacional. Tantas pessoas fazem a realização de  um cartão pré-pago, pois é apenas ao  fazer uma recarga com o valor da compra completa do produto  e tudo certo na importação de produtos da China.

No ano de 2015, para você ter uma ideia, cerca de 90 celulares e 60 milhões de Ipads foram fabricados na China. De fato, marcas muito famosas como Sony, Nike e Apple tem sua resolução social na China por o custo de produção ser muito alto.

One thought on “Importando com qualidade da China”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>